AMY JADE WINEHOUSE

Amy Winehouse deixa fãs saudosos no Brasil e no mundo
ainda não se sabe a causa da morte de Amy Winehouse, mas testemunhas afirmaram á polícia que
viram a cantor comprando drogas de um traficante em um PUB, na sexta-feira , por volta das 22h30.Amy também sofria de enfisema e estava abaixo do peso normal.No Brasil, vários artistas prestaram sua homenagem ,como a ex bbb Priscila.





FOI A FALTA DE ÁLCOOL

Á familia de amy winehouse acredita que foi a repntina abstinência de álcool que levou á morte a cantora de 27 anos. De acordo com o inglês ''THE SUN'', Amy ignorou o conselho dos médicos
de diminuir gradualmente a ingestão de bebidas alcoólicas. Como o seu organismos estava acostumado a altas doses de alcool diárias, a falta do alcool no último mês pode ter um choque e consequente morte.




AMIGOS SE DESPEDEM


Amy Winehouse teria material para lançar mais três discos. O 3° álbum da cantora estava em produção há quase dois anos, mas gravadora rejeitou as demos. A cantora foi cremada ontem. Mark ronson, produtor do álbum''Back to black, e kelly osbourme foram os primeiros a chegar ao velório.




AMY IRIA ADOTAR UMA MENINA

Desde a morte de Amy Winehouse, não param de surgir notícias sobre a polêmica artista britânica. De acordo com o jornal The Sunday Mirror, a cantora estava no meio do processo de adoção de Dannika Augustine, uma garota pobre, de apenas 10 anos, da ilha caribenha de St. Lucia.

“Amy já era minha mãe. Ela cuidou de mim, e nós nos divertimos juntas. Eu amava ela, e ela me amava. Ela era a pessoa mais incrível, e eu estava ansiosa para viver com ela aqui ou em Londres. Eu não posso acreditar que ela se foi. Foi a pior coisa que aconteceu comigo”, revelou Dannika.

Amy teria conhecido a jovem Dannika Augustine durante o período em que passou na ilha caribenha. De acordo com a avó da menina, Marjorie Lambert, um advogado já havia sido contratado para supervisionar o processo de adoção, que contava com a aprovação dos pais da garota, Nadia Germaine e Vic Augustine, ambos desempregados e vivendo separados desde o nascimento da menina.



Namorado de Amy Winehouse fala sobre morte da cantora pela primeira vez




Reg Traviss, namorado de Amy Winehouse, falou pela primeira vez sobre a morte da cantora ao jornal inglês "The Sun": "Perdi meu querido amor, Amy. Não consigo descrever o que eu estou passando", disse. O diretor, que teria terminado com Amy recentemente por causa dos vícios da cantora, também agradeceu o apoio dos fãs: "Quero agradecer todos aqueles que estão de luto pela perda de Amy, uma pessoa tão linda e brilhante e meu querido amor".

Reg foi um dos primeiros a chegar a casa de Amy depois que a cantora foi encontrada morta em sua casa no sábado, 23. Ele acompanhou os pais da cantora nesta segunda-feira, 25, durante uma visita ao apartamento da cantora em Londres.

O funeral da cantora acontecerá nesta terça-feira, 26, em local não divulgado pelo representante da família. Após a autópsia ter se revelado inconclusiva, o corpo da cantora, de família judia, foi liberado para que os familiares pudessem organizar a cerimônia.

A causa da morte só será revelada depois que os resultados dos testes toxicológicos ficarem prontos dentro de duas ou quatro semanas. A polícia descartou que a morte de Amy possa ter sido um crime; segundo o relatório policial não houve circunstâncias suspeitas.

Comentários

Postagens mais visitadas