O romance proibido que inspirou o filme da Netflix
Nica cresceu em um orfanato e os contos de fada eram seu único conforto em meio aos terrores reais que assombravam os corredores da instituição. Agora que é adolescente, escolheu deixar as fantasias infantis para trás e focar no seu sonho de ser adotada.
Mas, quando o sr. e a sra. Milligan adotam Nica, para a surpresa dela, também decidem acolher Rigel, um misterioso e inteligente garoto que nunca se deixou ser adotado… até agora. E, apesar de ambos compartilharem o mesmo passado, a convivência não será nada fácil ― ainda mais porque Rigel aproveita qualquer oportunidade para relembrá-la do quanto a despreza.
Intenso e apaixonante, O fabricante de lágrimas é um sucesso com mais de um milhão de leituras no Wattpad e um fenômeno na Itália.
Meu Ponto de Vista.
A vida pode fazer uma mudança radical em 360 °.
E quando estamos na fase infantil, não sabemos lidar com algumas das emoções.
O que Nica passou, foi um trauma enorme. Tão cedo e perdeu os pais. Crescer em ambiente não familiar,
pode trazer grandes consequências. Nem sempre positivas, os livros podem trazer grande alivio em meio a dor. No caso da Nica, ela tanto uma familiar, que esqueceu que criou um laço de amor com o Rigel. Rigel por outro lado, não sabe expressar tanto esse amor, por conta que nunca teve um laço maternal. Foi rejeitado ainda bebê.
obs: ainda estou lendo o livro.
Comentários
Postar um comentário